Atendimento ao Cliente

Comunicação descentralizada: O desafio do seu atendimento ao cliente

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Uma comunicação descentralizada é como vários pedaços de papel que você precisa descobrir a ordem para entender o que está escrito: um desafio. Leva tempo, consome energia desnecessária e pode, ainda, te fazer perder dinheiro. Confira se a sua empresa enfrenta esse problema e como solucioná-lo. A importância da comunicação no atendimento A palavra comunicação, […]

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao cliente: tendências para ficar de olho em 2021

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Todos os anos, as empresas fazem o planejamento para o próximo ano ou semestre. Afinal, a tecnologia se renova, o comportamento do consumidor muda e os orçamentos sobem. Porém, nesse ano atípico de 2020, no qual 5 anos podem ser interpretados facilmente como 5 minutos, as mudanças se multiplicaram e irão refletir-se no ano de 2021. O hábito de consumo e a forma como as empresas tiveram de se moldar é uma das principais tendências para o ano que vem. Confira conosco.

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ROI no call center: o que é e como calcular

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Você já deve ter tido pelo menos uma experiência negativa com o atendimento de uma empresa e provavelmente a vontade de voltar a consumir dela diminuiu. Esse é o impacto de um atendimento de má qualidade e como pode trazer prejuízos não só para a imagem da companhia, mas também para o bolso.

Daí a necessidade de entender como está o seu call center em termos de retorno financeiro. Nesse conteúdo, você irá se convencer a aplicar o ROI no seu atendimento ao cliente e irá entender como aumentá-lo.

Daí a necessidade de entender como está o seu call center em termos de retorno financeiro. Nesse conteúdo, você irá se convencer a aplicar o ROI no seu atendimento ao cliente e irá entender como aumentá-lo.