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Como não perder pedidos de clientes por telefone?

Toda empresa já perdeu alguma ligação de cliente algum dia. Seja para fazer um pedido, marcar um horário, ou saber mais sobre o produto, é muito difícil nunca ter perdido uma ligação por falta de pessoal para dar conta do volume. Agora, somando todas as vezes que sua empresa já pode ter perdido alguma ligação que retornaria em vendas, já pensou o quanto já foi perdido em faturamento por esta situação simples? Ainda acha que dá para perder mais ligações? É claro que não. Neste post, você vai conhecer as soluções que grandes empresas já estão utilizando para não perder nenhuma ligação, e nenhuma venda! Estamos falando de duas soluções principais: Robô de atendimento e CallBack. Estas duas soluções combinadas fazem sua empresa parar de perder ligações, e não deixar mais clientes esperando na fila. Como funciona? Leia mais e conheça!

 

O primeiro passo: Não perder ligações por atendentes ocupados.

Ninguém gosta de não ser atendido na hora, mas em horários de pico, isso pode ser difícil de ser cumprido pela equipe de atendimento da sua empresa. A Estratégia que grandes empresas já estão utilizando para resolver este problema é o uso de robôs que atendem seus clientes sozinhos! Com o avanço da tecnologia, isso já é acessível para qualquer tamanho e tipo de empresa. Estes robôs atendem as ligações que os atendentes não derem conta quando houver mais ligações que pessoal para atender. O atendimento é muito eficaz e rápido, e tem uma ótima taxa de aceitação! Vou deixar um link aqui para você solicitar mais informações.

 

Tempo de espera: Não deixe nenhum cliente seu esperando na fila.

Mas e se seu cliente quiser ser atendido por pessoas mas também não quiser esperar na fila? Neste caso, o recurso que soluciona este problema é o CallBack, ele funciona assim: toda vez que sua equipe estiver ocupada e seu cliente não quiser esperar na ligação, o recurso avisa seu cliente que a equipe retornará assim que estiver disponível, e que ele não precisa ficar esperando na fila. Assim, a ligação é desligada, e sua equipe já é avisada que precisa retornar esta ligação. Com isso, seu cliente não fica na fila e a ligação não é perdida! Vou deixar um link aqui de contato para caso você precise deste tipo de recurso na sua empresa e precise de mais informações.

 

Bônus! Você atende onde seu cliente está?

O mundo mudou e o jeito que as pessoas querem resolver seus problemas também. Já existem inúmeros meios de se comunicar: mensagens de texto, redes sociais, ligação, etc. Já pensou que seu cliente pode estar em um canal que não ainda não está? Hoje as redes sociais são o melhor meio de encontrar seu cliente e ter um relacionamento mais direto, mas como também atender nestes inúmeros outros meios? Plataforma de comunicação Omnichannel: isto significa atender em todos os lugares, para atingir cada vez mais potenciais clientes! Para conhecer mais sobre este novo jeito de se comunicar, vou deixar um material mais completo neste link.

 

Tudo que citei acima já está disponível para qualquer empresa hoje em plataformas de atendimento. Para saber como as grandes empresas estão fazendo para se tornar cada vez mais eficientes, vou deixar um material completo sobre isso neste link.

Agora que você já sabe como parar de perder ligações, está na hora de fazer seu negócio crescer! Entre em contato e conheça os segredos das empresas que estão revolucionando o jeito de se comunicar e fazer negócios! Solicite o contato aqui:


DG Solutions

A DG oferece soluções de gestão em atendimentos. Somamos mais de 10 anos de experiência na área de BPO e Telecom. Atualmente, nosso for business é em Telecom e soluções Omnichannel. Quer saber mais? Acesse: dgsolutions.com.br

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