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Integre todo seu sistema e tenha uma operação muito mais eficiente!

Imagine seu atendente receber uma ligação e automaticamente abrir um popup com todos os dados do cliente no seu sistema ou CRM, ou ainda ativar uma URA onde o cliente digita o cpf ou cnpj e escolhe as opções do menu como por exemplo 2 via de boleto ou consulta de entrega. Isso é possível com integração  entre os sistemas da DG e outros sistemas como CRM ou ERP.

 

Integração entre o sistema DGTEL-IP e DGMulticanais com outros sistemas:

Imagine seu atendente receber uma ligação e automaticamente abrir um “popup” com todos os dados do cliente no seu sistema ou CRM, ou ainda ativar uma URA onde o cliente digita o CPF ou CNPJ, e pode escolher escolher opções programadas do menu. Isso é possível com integrações  entre os sistemas da DG e outros sistemas como CRM ou ERP (Ex: 2º via de boleto).

 

Otimização com outras integrações:

Click to call: Um link pode ser criado em seu site para que o usuário solicite uma ligação ou atendimento na hora que for melhor para ele. O agendamento é feito no sistema, e na data solicitada, o sistema disca automaticamente do ramal solicitado pelo usuário. .

 

Gravações de chamadas: No cadastro do cliente é possível ter um campo com arquivos de gravações onde o atendente ou gestor poderá ouvir uma gravação antes de entrar em contato ou até enviar por e-mail, tendo assim todo o histórico desse atendimento disponível.

 

Criar uma campanha de discador: Um supervisor pode criar uma campanha no próprio sistema: ele seleciona quais os contatos deverão receber a ligação e o sistema DG liga para os números selecionados.

 

Ura Reversa: O sistema pode ligar para uma lista de contatos definidos e oferecer opções programadas ou transferir as ligações para os atendentes. Este recurso é muito utilizado para Inside Sales (Vendas), Empresas de Cobranças e Promoções exclusivas para contatos definidos. O sistema busca sua lista de contatos para tornar cada ligação personalizada para o número discado. Ex:“Olá xxx (Busca do nome no sistema e transforma em voz) temos uma oportunidade exclusiva para você, digite 1 para falar com um atendente agora!”

 

Pesquisa de satisfação: No final de um atendimento, seu cliente pode responder uma pesquisa de satisfação via Ligação, WhatsApp, SMS e outros canais, e essa resposta pode aparecer no seu sistema. Estes relatórios de Satisfação são de extrema importância na hora de avaliar a qualidade do atendimento e planejamento de campanhas futuras.

 

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