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Sua empresa ainda não grava as ligações?

Um cliente faz uma reclamação de um atendimento e sua empresa não tem como analisar? O supervisor deseja monitorar as ligações sem sentar do lado e inibir o atendente?

 

 

Proteção

Gravar todas as chamadas da empresa fornece um Respaldo Jurídico: Em casos que conversas precisem ser mostradas para verificar informações, gravar todas as chamadas é essencial. Além da proteção para a empresa, o cliente também tem sua proteção de veracidade com informações de conversas garantidas, o que é amparado pelo Regulamento da Anatel.

 

Controle

O DGTEL-IP possui um módulo de gravação de chamadas onde é possível filtrar por data, número, ramal específico e por operadora de telefonia.  No cadastro do cliente é possível ter um campo com arquivos de gravações onde o atendente ou gestor poderá ouvir uma gravação antes de entrar em contato ou até enviar por e-mail, tendo assim todo o histórico desse atendimento disponível.

 

 

Eficiência

Com todas as ligações gravadas, as negociações também são ligações  importantes, e, para não perder nenhuma informação importante para todo o andamento do processo, ter tudo gravado para poder re-ouvir depois se torna muito eficiente.

 

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