Comunicação descentralizada: O desafio do seu atendimento ao cliente
Entenda como a comunicação descentralizada pode te fazer perder dinheiro e saiba o que fazer para melhorar a comunicação interna e externa na empresa.
Entenda como a comunicação descentralizada pode te fazer perder dinheiro e saiba o que fazer para melhorar a comunicação interna e externa na empresa.
O mercado de telefonia e call center é muito dinâmico. Para te ajudar a escolher a melhor operadora que atenda a todas as necessidades do seu negócio, fizemos esse guia completo.
O PABX Convencional vem sendo cada vez mais substituído pelo PABX IP nas empresas devido à tecnologia e às facilidades que o sistema possui. Isso porque, além de oferecer mais recursos, ela permite sua empresa dispor de menos dinheiro para mantê-lo.
Todos os anos, as empresas fazem o planejamento para o próximo ano ou semestre. Afinal, a tecnologia se renova, o comportamento do consumidor muda e os orçamentos sobem. Porém, nesse ano atípico de 2020, no qual 5 anos podem ser interpretados facilmente como 5 minutos, as mudanças se multiplicaram e irão refletir-se no ano de 2021. O hábito de consumo e a forma como as empresas tiveram de se moldar é uma das principais tendências para o ano que vem. Confira conosco.
As buscas pelo termo “omnichannel” só cresceram nos últimos tempos. Saiba mais o que significa e como aplicar na sua empresa.
Você já deve ter tido pelo menos uma experiência negativa com o atendimento de uma empresa e provavelmente a vontade de voltar a consumir dela diminuiu. Esse é o impacto de um atendimento de má qualidade e como pode trazer prejuízos não só para a imagem da companhia, mas também para o bolso.
Daí a necessidade de entender como está o seu call center em termos de retorno financeiro. Nesse conteúdo, você irá se convencer a aplicar o ROI no seu atendimento ao cliente e irá entender como aumentá-lo.