Skip to main content

Quer ter controle e acompanhamento de toda sua operação?

Não importa o tamanho do seu CallCenter, Televendas, SAC ou empresa, a melhor forma de medir os resultados é monitorando a produtividade da sua equipe.

 

Acompanhe:

Um fator importante é a redução na mão de obra que nossos clientes conquistam. Isso porque com os relatórios de produtividade e acompanhamento em tempo real, é possível analisar o tempo ocioso dos colaboradores, assim uma empresa consegue aumentar a produtividade dos atendentes.

 

Entenda:

Para obter gestão completa da sua operação, o Módulo DG-CallCenter possui: relatórios detalhados de pausas, produtividade, pesquisa de satisfação, entre outros, tudo para que o gestor e a empresa entendam e conheçam todos os detalhes da sua operação, a fim de otimizar todo o processo para sua necessidade.

 

Customize:

Quando a Alterdata, empresa com mais de 30.000 clientes trocou a plataforma líder mundial pelo sistema DGTEL-IP, ela encontrou o parceiro ideal para customizar relatórios para os setores de suporte, comercial e diretoria.

A DG possui uma equipe de desenvolvedores dedicados para personalização, pois entendemos que cada cliente possui detalhes específicos, que precisam de um sistema diferenciado para cada negócio.

 

AINDA NÃO TEM RELATÓRIOS DETALHADOS?

AINDA É COMUM ENCONTRAR OPERAÇÕES COM TEMPO PRODUTIVO DE 02:00 A 03:00 HORAS: ISSO PARA UMA JORNADA DE 06:00 É MUITO POUCO, CERTO?

SOLICITE AGORA UMA CONSULTORIA GRATUITA COM NOSSOS ESPECIALISTAS E DESCUBRA COMO SUA EMPRESA SE TORNARÁ MUITO MAIS EFICIENTE COM RELATÓRIOS DETALHADOS!