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Telefonia Ip: 5 motivos para você migrar para este serviço!

Você já conhece o serviço de Telefonia IP? Caso ainda não saiba como funciona este sistema, você pode conhecer clicando aqui. E agora, está precisando de mais informações para entender como esta tecnologia vai funcionar na sua empresa, e se vale a pena para o seu negócio? Listamos neste post 5 motivos para você migrar para este serviço, conheça abaixo:

  1. Evite surpresas na conta!
  2. Integre sua Telefonia com seu Banco de Dados!
  3. Tenha vários atendimentos ao mesmo tempo!
  4. Receba relatórios e acompanhe tudo em tempo real!
  5. Customize seu atendimento sem mudar de número!

1. Evite surpresas na conta!

Com a Telefonia IP, você tem relatórios em tempo real de toda a sua operação. Assim, você sabe exatamente o quanto está gastando com telefonia, e pode ainda fazer avaliações específicas para descobrir  quanto cada setor específico gasta com sua telefonia, e até mesmo por ramal. Desse jeito você já sabe qual será o valor da sua conta, antes mesmo dela chegar, e descobre onde consegue reduzir gastos!

 

2. Integre sua Telefonia com seu Banco de Dados!

Já pensou poder tornar o atendimento da sua empresa muito mais eficiente e rápido? Integrando sua Telefonia com seu Banco de Dados, você pode fornecer informações importantes para seu cliente, sem ele precisar falar com alguém! O sistema busca estas informações com base no número que está ligando, e já pode fornecer todas as informações específicas daquele cliente (como seu cadastro, etc), e automatizar vários processos simples como envio automático de segunda via de boletos, status de entrega ou chamado.

 

3. Tenha vários atendimentos ao mesmo tempo!

Já pensou poder receber quantas ligações quiser, sem número máximo de ligações simultâneas? Como a telefonia ip realiza suas ligações pela internet, as operadoras que realizam esta tarefa (Operadoras VOIP) disponibilizam número ilimitado de ligações ao mesmo tempo, ou seja: se você possui 10 atendentes, os 10 podem receber ligações ao mesmo tempo, e caso você receba mais ligações do que consiga atender ao mesmo tempo, o sistema pode colocar estas ligações em espera, ou retornar mais tarde assim que houver disponibilidade, sem necessidade do seu contato ficar esperando na linha.

 

 

4. Receba relatórios e acompanhe tudo em tempo real!

Com recursos avançados da telefonia ip, você como gestor consegue acompanhar toda a operação de onde estiver, a um clique de mouse, sem precisar ficar do lado do seu atendente, e inibir o seu atendimento. Com isso, você pode ter dados muito importantes para todo o seu setor de vendas, além de conhecer os pontos fortes, e pontos que podem ser otimizados da sua operação. Além disso, você pode auxiliar seus atendentes, com o opção whisper, que dá ao gestor a opção de sussurrar no aúdio do atendente, durante uma ligação, sem que o contato final ouça.

 

5. seu atendimento sem mudar de número!

Além de todos os outros motivos, uma grande vantagem é a sua empresa poder manter o mesmo número que sempre utilizou, mas agora com todos estes recursos, sem necessidade alguma de trocar seu número que já utiliza a muito tempo. O procedimento para isso é bem simples, pois uma vez que contratado este serviço de telefonia ip, a empresa faz uma portabilidade para a operadora VOIP e já começa utilizar todos os recursos!

 

 

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DG Solutions

A DG oferece soluções de gestão em atendimentos. Somamos mais de 10 anos de experiência na área de BPO e Telecom. Atualmente, nosso for business é em Telecom e soluções Omnichannel. Quer saber mais? Acesse: dgsolutions.com.br

One thought to “Telefonia Ip: 5 motivos para você migrar para este serviço!”

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