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WhatsApp Business: Conheça a nova solução para empresas!

Desde o dia 1º de agosto de 2018, a WhatsApp lança a O WhatsApp Business Solutions, e a possibilidade da sua empresa ter uma gestão total da plataforma e interação avançada com os seus clientes já é realidade.

“O que tem de novo?”

 

Agora, sua empresa pode contar com recursos avançados, antes disponíveis apenas em grandes operações de televendas, para tornar todo o processo de comunicação mais personalizado e automatizado, além da possibilidade de integração com outros sistemas. Para ter acesso aos novos recursos sua empresa precisa de uma plataforma Multicanal. Conheça os recursos da Plaforma DG Multicanais:

 

 

Divulgue apenas 1 número de WhatsApp e conecte quantos atendentes precisar:

Divulgue apenas 1 número e conecte o número de atendentes que precisar para atender a todos os seus clientes. Com esta solução, você não precisa mais divulgar vários números para conectar com vários atendentes: o sistema pode ser configurado para filas de atendimento, além de uma URA automática para distribuição (Ex: Para comercial envie 1, para Financeiro envie 2, etc).

 

Tenha medidores de performance de cada atendente: 

Agora você não precisa mais solicitar o acesso para o WhatsApp de cada atendente: acompanhe em tempo todas as mensagens enviadas e recebidas em todos os atendimento, além de medidores de performance que podem ser estabelecidos através de pesquisas de satisfação no final de cada atendimento. Além disso, o sistema também fornece informações como: tempo ocioso de cada atendentes, pausas registradas, número de atendimentos realizados, números de atendimentos transferidos, etc, tudo customizável para sua necessidade.

 

Conecte seu sistema de comunicação com seu banco de dados: 

Conectando toda sua comunicação digital com seu banco de dados (CRM, ERP), o controle de toda sua operação fica muito mais fácil, assim o gestor pode tomar decisões também baseadas nos relatórios fornecidos pelo DG Multicanais.

 

 

Automatize processos simples e reduza custos e tempo com mão de obra (2° Via de Boleto, envio automático de ofertas para listas, etc): 

Pare de gastar tempo e mão de obra com processos de atendimento simples: automatize envios de 2° vias de boletos, documentos programáticos, envios de ofertas para listas de clientes que assinam seu serviço. Tudo isso é possível com a integração do sistema ao seu banco de dados: o DG Multicanais pode buscar as informações solicitadas no atendimento diretamente no seu banco de dados, através do processamento inteligente da mensagem recebida, e envia para o usuário final, sem necessidade de gastos com mão de obra.

 

Transfira atendimentos entre atendimentos e setores, usando o mesmo número:

Um setor da sua empresa recebeu uma solicitação de atendimento, porém a resolução será feita em outro setor? Com o uso da plataforma, transfira seus atendimentos de setor para setor, ou de um atendente para outro, sem necessidade do cliente ter que adicionar outro número: tudo é integrado sem prejudicar o usuário final.

 

Dispare SMS’s em massa para que seus clientes se conectem com você de forma gratuita: 

Sua empresa utiliza outro meio de comunicação com seus contatos? Envie um SMS em massa para todos eles, com um link, que, quando aberto, redireciona o atendimento para o WhatsApp, sem custos para o usuário final.

 

Coloque um botão em seu site que inicia um atendimento de forma gratuita: 

Crie um botão (Click to Call) em seu site, que quando clicado, cria automaticamente uma conversa entre seu contato e sua empresa, sem necessidade do contato adicionar ou salvar o número: adicionando esta facilidade, os números de atendimentos tendem a ser maiores. Para saber como criar este botão de forma gratuita, CLIQUE AQUI.

 

Personalize relatórios de acordo com sua necessidade: 

Crie e customize relatórios de toda a sua operação de acordo com a sua necessidade, assim você e sua equipe podem medir o desempenho, além de tornar toda a sua comunicação muito mais produtiva!

 

 

Agora que sua empresa já conhece todos os recursos, solicite agora sua demonstração! Entre em contato agora mesmo com nossos consultores especialistas para ajudar a sua empresa a decidir qual a melhor solução para seu negócio!


DG Solutions

A DG oferece soluções de gestão em atendimentos. Somamos mais de 10 anos de experiência na área de BPO e Telecom. Atualmente, nosso for business é em Telecom e soluções Omnichannel. Quer saber mais? Acesse: dgsolutions.com.br

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