Um Call Center inteligente que coloca você no controle

Plataforma completa de gestão e performance de operações de atendimento ao cliente.

Uma plataforma desenhada para atender a vários tipos de operações:

SAC

Dar o melhor atendimento ao seu cliente.

eCommerce

Integração de sistemas e automação de processos.

Financeiras

Atendimentos rápidos e com total segurança para o seu cliente.

Cobrança

Acompanhar sua operação e gerar os melhores resultados.

Venda

Mais performance para sua equipe.

Jurídicas

Total segurança de dados e integrações com os principais sistemas jurídicos.

Recursos essenciais para gestão de call center

Pesquisa de satisfação

Tenha acesso a relatórios completos de todas as pesquisas de satisfação aplicadas após os atendimentos.

Ligações Abandonadas

Tenha total controle das ligações abandonadas e retorne automaticamente.

Relatórios Completos

Relatórios completos das ligações e produtividade da operação de atendimento.

Discador Preview

O supervisor cria a campanha e o sistema liga primeiro para os atendentes e depois de xx a ligação é completada para os números de destinos.

Discador Power Dial

O Supervisor cria a campanha e o sistema liga primeiro para os números de destinos, entregando somente ligações produtivas para os atendentes.

URA Reversa

O Sistema liga para os números da lista e quando o destino atende toca um áudio.

Click To Call

Onde existir número de telefone no CRM é só clicar que o sistema liga automaticamente.

Monitoria em Tempo Real

Tenha acesso a tudo o que está acontecendo em sua operação em tempo real.

Faça a gestão completa das operações de atendimento ao cliente.

Obtenha relatórios completos para auxiliar na otimização de resultados.

Monitoria em tempo real

Visualizando o status de cada atendente, você pode acompanhar indicadores como Ligações por fila, abandonadas, Tempo médio de atendimento (TMA) e Tempo médio de espera (TME).

Relatório de indicadores

Relatório comparando meses anteriores para sua equipe acompanhar a performance dos atendimentos.

Detalhes de todas as filas de atendimento

Saiba todo caminho de uma ligação inclusive em cada ramal que tocou até quem desligou primeiro, inclusive os horários de pico de atendimento.

Integre com sistemas que você já utiliza

Aprovado por Empresas Líderes

Empresas em todo o Brasil contam com a DG, seus recursos e integrações. Junte-se a eles também.

Quer ter um relatório completo dos seus custos e ainda encontrar oportunidades para economizar com telefonia? Fale com a gente!