Dar o melhor atendimento ao seu cliente.
Integração de sistemas e automação de processos.
Atendimentos rápidos e com total segurança para o seu cliente.
Acompanhar sua operação e gerar os melhores resultados.
Mais performance para sua equipe.
Total segurança de dados e integrações com os principais sistemas jurídicos.
Informações completas e úteis para aplicação de melhorias e compreensão da operação. Relatórios em tempo real, filas, abandonos, pausas, entre outros!
São dois tipos de discadores (Preview e Power Dial) e URA Reversa que vão automatizar a discagem para listas e aumentar a produtividade do seu time.
Insira botões click to call no seu site e plataformas do dia-a-dia para realizar ligações com apenas um clique.
Para facilitar treinamentos e outras situações, o gestor tem a opção de sussurrar para o agente sem que a pessoa do destino escute.
Dê voz ao seu cliente com pesquisas de satisfação automáticas após todos os atendimentos realizados.
Obtenha relatórios completos para auxiliar na otimização de resultados.
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