Gestão de Call center - DG Solutions | Um Lugar Diversas Soluções

Um Call Center inteligente que
coloca você no controle

Plataforma completa de gestão e performance de operações de atendimento ao cliente.

Estamos aqui para capacitar seu negócio

Automatize as ligações ativas do seu Call Center para realizar muito mais ligações

São 3 tipos de discadores diferentes onde um deles com certeza se encaixa no seu dia a dia.

Chatbots no atendimento ao cliente

Integre chatbot no whatsapp e melhore a eficiência com autoatendimento.

Resolva rapidamente problemas complexos individualmente e oriente os clientes por meio de mensagens programadas por você.

Monitore as ligações em Tempo Real

Relatórios para acompanhar e até sussurrar para atendentes sem que o outro lado escute. 

Controle a produtividade da sua equipe de atendimento

Relatórios de pausas, ligações entrantes e saintes para sua empresa saber exatamente o tempo que cada colaborador está trabalhando.

Construa a experiência do cliente que você sempre quis

Ótimos relacionamentos com os clientes começam aqui

Solução multifuncional de call center projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente.

 Relatório detalhado de todas as avaliações.

O Supervisor cria a campanha e o sistema liga primeiro para os números de destinos, entregando somente ligações produtivas para os atendentes.

Tenha total controle das ligações abandonadas e retorne automaticamente.

O Sistema liga para os números da lista e quando o destino atende toca um áudio.

O supervisor cria a campanha e o sistema liga primeiro para os atendentes e depois de xx a ligação é completada para os números de destinos.

Onde existir número de telefone no CRM é só clicar que o sistema liga automaticamente.

Soluções perfeitas para suas necessidades de call center

Aprimore a forma como sua empresa se comunica.

Monitoria em tempo real

Visualizando o status de cada atendente, você pode acompanhar indicadores como Ligações por fila, abandonadas, Tempo médio de atendimento (TMA) e Tempo médio de espera (TME).

Relatório de indicadores

Relatório comparando meses anteriores para sua equipe acompanhar a performance dos atendimentos.

Detalhes de todas as filas de atendimento

Saiba todo caminho de uma ligação inclusive em cada ramal que tocou até quem desligou primeiro, inclusive os horários de pico de atendimento.

O futuro do suporte é conversacional

Dê ao seu cliente a satisfação que ele merece com nosso software de call center e forneça autoatendimento.

Aprovado por Empresas Líderes

Empresas em todo o Brasil contam com a DG, seus recursos e integrações. Junte-se a eles também.

Quer ter um relatório completo dos seus custos e ainda encontrar oportunidades para economizar com telefonia?

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