Gestão de Call Center1 - DG Solutions | Um Lugar Diversas Soluções

O futuro do suporte é conversacional

Dê ao seu cliente a satisfação que ele merece com nosso software de alta tecnologia líder do setor e forneça suporte humano, de autoatendimento e proativo de maneira integrada.

Resolva rapidamente problemas complexos individualmente.

Responda a perguntas repetitivas automaticamente.

Antecipe-se aos problemas conhecidos antes que os clientes entrem em contato.

Comece agora mesmo

Se inscreva agora mesmo e a nossa equipe altamente treinada irá entrar em contato.

O que torna nossa solução de atendimento ao cliente diferente

Operações de SAC

O melhor atendimento ao seu cliente.

Operações de Cobrança

Maior poder de alcance nas suas ações.

Operações de E-Commerce

Integração de sistemas e automações de processos.

Operações de Vendas

Acompanhamento aproximado de cada indicador.

Operações financeiras

Automatizações e integrações que permitem mais velocidade, gerando mais resultados.

Operações Jurídicas

Total proteção de dados e integrações com os principais sistemas.

Muito mais do que uma simples Central de Telefonia

O DG Call oferece recursos avançados para que você possa realizar uma gestão extremamente aproximada em tempo real quando e onde você estiver.

Opção de Escuta e Sussurro

Acompanhe as ligações em tempo real e, se necessário, sussurre informações ao atendente sem que o seu cliente ouça.

Mais velocidade, Melhor aproveitamento

Ative diferentes tipos de discador automático para ganhar muito mais velocidade nas suas ações.

Tenha detalhes da produtividade de cada atendente

Relatórios de produtividade, ociosidade e aproveitamento das ligações em cada ramal são alimentados e atualizados o tempo todo.

Foco total em Resultados

Use automatizações a seu favor com recursos avançados de URA e até mesmo a potencialização de resultados com a URA Reversa.

Mais Segurança para a sua Empresa

Tenha acesso e total controle de todas as gravações das ligações feitas e recebidas. Sejam elas produtivas ou não.

Monitoria em Tempo Real

Olhando para cada ramal, você pode acompanhar indicadores como quantidade de tempo ocioso, tempo em pausa, tempo logado, tempo falado e vários outros.

As ações sendo mais efetivas

O DG Call oferece uma riqueza muito grande de filtros e relatórios detalhados para que você acompanhe filas e campanhas.

Aprovado por Empresas Líderes

Empresas em todo o Brasil contam com a DG, seus recursos e integrações. Junte-se a eles também.

Dimensione sua operação e atenda mais clientes com facilidade

Comece Agora

Preencha o formulário abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato com você

Contato

COPYRIGHT © 2020 DG SOLUTIONS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.