O DGMulti é uma solução desenvolvida com foco na estratégia omnichannel para que você possa oferecer o seu atendimento em diversos canais de interação, proporcionando uma melhor experiência ao cliente.
Tenha várias pessoas conectadas e respondendo seus clientes em apenas 1 número através da plataforma.
Por que isso é importante?
A estratégia de divulgação de apenas um número conectado a diversos especialistas permite que você tenha mais praticidade de gerir as entregas e recebimentos de mensagens.
Simples para você, simples para o seu cliente.
Aumente a produtividade e o desempenho com ferramentas analíticas e de relatórios que ajudam a identificar e resolver problemas.
Visualize e tenha controle total sobre todos os seus atendimentos em poucos cliques.
Analise a operação dos seus especialistas em andamento.
Integre todos os meios de comunicação com seu cliente em uma só plataforma.
Dessa forma, a agilidade do seu atendimento aumenta e a satisfação do seu cliente também.
Nossa plataforma omnichannel torna a interação com os clientes acessível de qualquer lugar e a qualquer hora.
Relatórios de performance de equipe, de atendimento e por especialista. Veja a atuação da sua equipe de ponta a ponta.
Ofereça menu de atendimento para que o sistema direcione determinado atendimento ao setor ou usuário responsável.
Cadastre respostas usadas com maior frequência e veja o volume de atendimento aumentar com qualidade.
Visualize e tenha controle total sobre todos os seus atendimentos.
Conecte quantas pessoas precisar em todos os seus canais e refine sua comunicação
interna e externa.
O DG Multi cria rankings a partir de notas de avaliação de cada atendimento, indicando a qualidade do atendimento da sua equipe tanto por setores, quanto individualmente.
Além de ranquear a agilidade dos atendimentos, a partir da contabilização por volume.
Conecte quantas pessoas precisar em todos seus canais.
Obtenha vários dados de aproveitamento em tempo real. Os dados mostram o
aproveitamento de cada atendente, por equipe, relatórios por cada ligação e um
detalhamento a cada minuto de toda a operação.
Tenha várias pessoas conectadas e respondendo seus clientes em apenas um número através da plataforma.
Relatório de todas das avaliações realizadas para os gestores acompanharem a satisfação das equipes.
O DGMulti é uma solução desenvolvida com foco na estratégia omnichannel para que você possa oferecer o seu atendimento em diversos canais de interação
Cada atendimento iniciado, seja ele via WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, ou chat do seu site, gera um número de protocolo que é salvo automaticamente.
Acesse os conteúdos de cada atendimento de onde você estiver, a qualquer momento, sem precisar conferir cada celular.
Todos os setores da sua empresa poderão compartilhar o mesmo número de WhatsApp, por exemplo. Sem confusões para o seu cliente, mais comodidade para a sua equipe e uma gestão mais aproximada de cada atendimento.
Atenda seus clientes ao mesmo tempo nos diversos canais de atendimento como: WhatsApp, Facebook Messenger, Chat do seu site ou Telegram. Ferramenta Omnichannel inteligente que coloca você no controle.
Sua equipe poderá dar andamento a todos os atendimentos em uma única tela. Garantindo maior agilidade nos atendimentos.
Dê ao seu cliente a satisfação que ele merece com nossa plataforma omnichannel.
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