Omnichannel1 - DG Solutions | Um Lugar Diversas Soluções

Profissionalize o Uso do WhatsApp e outros Canais da sua Empresa

O DG Multi é uma plataforma multicanal para que você tenha total gestão de todos os atendimentos via redes sociais e chat do seu site

Comece agora mesmo

Se inscreva agora mesmo e a nossa equipe altamente treinada irá entrar em contato.

Plataforma desenhada para oferecer ao seu cliente o atendimento que ele merece

Divulgue apenas 1 número de Whatsapp

Tenha várias pessoas conectadas e respondendo seus clientes em apenas um número através da plataforma.

Integre seus canais de atendimento

Integre todos os meios de comunicação com seu cliente em uma só plataforma.

Acompanhe tudo em uma tela só

Visualize e tenha controle total sobre todos os seus atendimentos.

Conecte toda a sua equipe

Conecte quantas pessoas precisar em todos seus canais.

Obtenha relatórios completos

Relatórios de performance da equipe, de volume de atendimento e individuais.

Monitore tudo em tempo real

Visualize e acompanhe todos os atendimentos em tempo real.

Informações totalmente seguras​

Cada atendimento iniciado, seja ele via WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, ou chat do seu site, gera um número de protocolo que é salvo automaticamente.

Acesse os conteúdos de cada atendimento de onde você estiver, a qualquer momento, sem precisar conferir cada celular.

Único número, várias possibilidades

Todos os setores da sua empresa poderão compartilhar o mesmo número de WhatsApp, por exemplo. Sem confusões para o seu cliente, mais comodidade para a sua equipe e uma gestão mais aproximada de cada atendimento.​

Visão unificada de vários canais de atendimento​

Independente de onde este atendimento seja iniciado (WhatsApp, Facebook Messenger, Chat do seu site ou Telegram), sua equipe poderá dar andamento a todos os atendimentos em uma única tela. O que significa mais agilidade.​

Automatizações a favor da sua operação

Ofereça menu de atendimento para que o sistema direcione determinado atendimento ao setor ou usuário responsável.

Cadastre respostas usadas com maior frequência e veja o volume de atendimento aumentar com qualidade.​

Tenha indicadores de qualidade dos atendimentos da sua empresa

O DG Multi cria rankings a partir de notas de avaliação de cada atendimento, indicando a qualidade do atendimento da sua equipe tanto por setores, quanto individualmente.

Além de ranquear a agilidade dos atendimentos, a partir da contabilização por volume.​

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que Dpaschoal, Contabilista, Alterdata, Schneider Electric e Enel têm em comum?
Você adivinhou certo … DG Solutions!

Vamos prosperar juntos!?

Perfeito para profissionais que atendem empresas que buscam melhorias na estrutura da comunicação. Ou buscam profissionalizar os meios de comunicação com seus clientes.

Contato

COPYRIGHT © 2020 DG SOLUTIONS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.