Olá!
Gostaria de receber uma ligação gratuita em 30 segundos?



SIM
  • Início
  • DG Tel
  • DG Call
  • DG Multi
  • A DG Solutions
    • Sobre nós
    • Nossos cases
    • Seja um parceiro
    • Integrações
  • Blog
  • Contato
Menu
  • Início
  • DG Tel
  • DG Call
  • DG Multi
  • A DG Solutions
    • Sobre nós
    • Nossos cases
    • Seja um parceiro
    • Integrações
  • Blog
  • Contato
CONSULTORIA GRATUITA

Blog da DG

Qual a melhor operadora para call center?

  • Publicado em: 22/01/2021
  • Um comentário
Resultados bons para a busca de "call center"

O mercado de telefonia no call center é muito dinâmico. A cada dia aparecem novas ofertas e até novas operadoras com planos que parecem sempre ser melhores do que o que temos, não é mesmo? Então, trouxemos esse conteúdo para te ajudar a escolher qual a melhor operadora para call center.

E qual a operadora para call center que mais atende às minhas necessidades?

Antes de tudo, é preciso entender como é o funcionamento da sua operação e quais são as necessidades.

Cada tipo de negócio e operação de atendimento tem perfis diferentes. Por isso, listamos abaixo as principais opções de telefonia par call center e suas características para te ajudar a tomar a melhor decisão para sua empresa.

Operadoras VOIP

O VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia permite transmitir sinais de voz por meio da internet (em resumo).

Essa tecnologia ganhou muito o mercado de call centers oferecendo tarifas menores que as operadoras convencionais.

Além disso, esse sistema tem um recurso muito importante que é a identificação do DDD local.

Então, se a sua empresa liga para vários estados, esse recurso pode te ajudar a vender mais. Afinal, muitas pessoas não atendem quando recebem ligações de números de outros estados. 


Chipeiras

A chipeira é um equipamento que se conecta com os chips das operadoras móveis. Dessa forma, você consegue aproveitar os planos de ligações ilimitadas e acaba evitando surpresas nos gastos com telefonia, o que pode afetar o seu lucro.

Operadoras convencionais

Para não ficar atrás das opções acima, as operadoras tradicionais se adaptaram ao mercado e hoje em dia oferecem planos de ligações ilimitadas para todos os destinos.

Mas, por que escolher uma só operadora no meu call center se eu posso ter todas? 

Se a sua empresa busca vender mais e ter o controle dos gastos, a melhor opção é diversificar as operadoras para cada tipo de ligação.

Isso só é possível através de um recurso de rota inteligente, disponível na nossa solução DG Call.

Com esse recurso, você pode programar a rota para tentar ligar primeiro pela operadora com custo zero por minuto e, se o destino não atender, o sistema liga novamente com a operadora VOIP, identificando o DDD local.

Outro bom motivo para diversificar é pelo fato de que, se uma operadora estiver indisponível, a sua empresa não vai ficar sem trabalhar.

Afinal de contas, ficar depende de uma só operadora pode causar grandes prejuízos para sua empresa. 

A DG Solutions está à sua disposição para apresentar o DGCall e te ajudar a tomar as melhores decisões. Fale com um de nossos especialistas e comece agora.

Você também pode gostar de...

Escritório de advocacia otimiza em 70% gestão de atendimento
DG Solutions projeta crescimento de mais de 60% em 2021
Atendimento ao cliente: tendências para ficar de olho em 2021
PABX IP: Conheça 6 vantagens dessa tecnologia incrível

Um comentário sobre “Qual a melhor operadora para call center?”

  1. Maria Cleidiane disse:
    22 de fevereiro de 2022 às 08:51

    Ótimo

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
  • Atendimento ao Cliente
    • Churn
    • Comercial
    • Customer Success
    • Pesquisa de satisfação
  • B2B
  • DG Solutions
    • Cases
    • Soluções da DG
  • Home Office
  • Omnichannel
    • LinkedIn
    • WhatsApp
  • Telefonia
    • Discador
    • Gravação de chamadas
    • Operadoras
    • PABX
    • Telefonia IP
    • URA
    • VOIP
Facebook Linkedin Instagram Youtube Whatsapp
Produtos
  • DG Tel (Telefonia/PABX IP)
  • DG Call (Sistema para Call Center)
  • DG Multi (Canais de mensagens)
  • Integrações
Institucional
  • Sobre nós
  • Nossos clientes
  • Seja um parceiro
  • Trabalhe conosco
  • Blog
Contato
  • contato@dgsolutions.com.br
  • (41) 3308-0010
  • (11) 4063-2676
  • (21) 4063-9600

COPYRIGHT © 2022 DG SOLUTIONS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Power By REIKO