O mercado de telefonia no call center é muito dinâmico. A cada dia aparecem novas ofertas e até novas operadoras com planos que parecem sempre ser melhores do que o que temos, não é mesmo? Então, trouxemos esse conteúdo para te ajudar a escolher qual a melhor operadora para call center.
E qual a operadora para call center que mais atende às minhas necessidades?
Antes de tudo, é preciso entender como é o funcionamento da sua operação e quais são as necessidades.
Cada tipo de negócio e operação de atendimento tem perfis diferentes. Por isso, listamos abaixo as principais opções de telefonia par call center e suas características para te ajudar a tomar a melhor decisão para sua empresa.
Operadoras VOIP
O VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia permite transmitir sinais de voz por meio da internet (em resumo).
Essa tecnologia ganhou muito o mercado de call centers oferecendo tarifas menores que as operadoras convencionais.
Além disso, esse sistema tem um recurso muito importante que é a identificação do DDD local.
Então, se a sua empresa liga para vários estados, esse recurso pode te ajudar a vender mais. Afinal, muitas pessoas não atendem quando recebem ligações de números de outros estados.
Chipeiras
A chipeira é um equipamento que se conecta com os chips das operadoras móveis. Dessa forma, você consegue aproveitar os planos de ligações ilimitadas e acaba evitando surpresas nos gastos com telefonia, o que pode afetar o seu lucro.
Operadoras convencionais
Para não ficar atrás das opções acima, as operadoras tradicionais se adaptaram ao mercado e hoje em dia oferecem planos de ligações ilimitadas para todos os destinos.
Mas, por que escolher uma só operadora no meu call center se eu posso ter todas?
Se a sua empresa busca vender mais e ter o controle dos gastos, a melhor opção é diversificar as operadoras para cada tipo de ligação.
Isso só é possível através de um recurso de rota inteligente, disponível na nossa solução DG Call.
Com esse recurso, você pode programar a rota para tentar ligar primeiro pela operadora com custo zero por minuto e, se o destino não atender, o sistema liga novamente com a operadora VOIP, identificando o DDD local.
Outro bom motivo para diversificar é pelo fato de que, se uma operadora estiver indisponível, a sua empresa não vai ficar sem trabalhar.
Afinal de contas, ficar depende de uma só operadora pode causar grandes prejuízos para sua empresa.
A DG Solutions está à sua disposição para apresentar o DGCall e te ajudar a tomar as melhores decisões. Fale com um de nossos especialistas e comece agora.
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Ótimo