DG CALL

Discadores automáticos para potencializar sua operação de ligações ativas

Relatórios em tempo real sobre a performance das campanhas de discagem automática.

agendar demonstração
Jurídicas
segurança de dados e integrações com os principais sistemas jurídicos.
Venda
Mais performance para sua equipe.
Cobrança
Dar o melhor atendimento ao seu cliente.
Financeiras
Atendimentos rápidos e com total segurança para o seu cliente.
eCommerce
Integração de sistemas e automação de processos.
SAC
Dar o melhor atendimento ao seu cliente.

O que realmente importa de forma simplificada

  • Redução de tempo de espera entre chamadas
  • Economia de tempo de discagem
  • Criação de campanhas simultâneas
  • Gere mais oportunidades de negócios
  • Dados sobre as campanhas de discadores
  • Análise de produtividade por agente

FALE COM ESPECIALISTA

Use a tecnologia a seu favor e acelere seus negócios!

Mais de 20 relatórios para monitorar a operação

Informações completas e úteis para aplicação de melhorias e compreensão da operação. Relatórios em tempo real, filas, abandonos, pausas, entre outros!

Discadores automáticos

São dois tipos de discadores (Preview e Power Dial) e URA Reversa que vão automatizar a discagem para listas e aumentar a produtividade do seu time.

Integre com plataformas que você já utiliza.

Insira botões click to call no seu site e plataformas do dia-a-dia para realizar ligações com apenas um clique.

Opção de sussurro em chamadas ativas.

Para facilitar treinamentos e outras situações, o gestor tem a opção de sussurrar para o agente sem que a pessoa do destino escute.

Pesquisas de satisfação após os atendimentos.

Dê voz ao seu cliente com pesquisas de satisfação automáticas após todos os atendimentos realizados.

SOLICITAR demonstração

PABX IP completo com discador automático

Gravação de ligações, URA reversa, opção de sussurro e escuta em tempo real pelo gestor, status do discador em tempo real, entre outras funcionalidades.
Atrair:

Tenha presença nos canais que seu cliente está.
Atender:

Tenha mais agilidade e eficiência para seus atendimentos.
Acompanhar:

Faça o controle, análise e otimização de resultados.

Integre com sistemas que você já utiliza

1 2 3 6
SAIBA MAIS

soluções

dg tel
dg call
dg MULTI
Muito mais do que uma central telefônica! Instalação de ramais em PCs, notebook ou smartphones, gravação de ligações, configuração de URA, relatórios e painel de monitoramento de ramais em tempo real!
saiba mais
Um software com ferramentas avançadas para call centers ativos e receptivos. Algumas das funcionalidades: URA Reversa, discadores automáticos, pesquisa de satisfação em cada atendimento e muito mais!
saiba mais
Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma. Obtenha relatórios completos e utilize automações a favor das suas operações!
saiba mais

Mais de 200 empresas confiam na DG

A DG combina excelente gestão de atendimento com automação, o que permite a otimização do tempo da sua equipe e aumenta a velocidade de atendimento!
1 2 3 6
conheça nossos cases

fique por dentro das novidades!
cadastre seu e-mail em nossa 
newsletter

Acompanhe nosso Blog

ver todos artigos

Fale conosco

Para tirar todas as suas dúvidas e descobrir qual é o caminho mais adequado para a comunicação da sua empresa, nos mande uma mensagem!

    crossmenuarrow-left linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram