DG MULTI

Gerenciador de atendimentos para canais digitais

Plataforma multicanal para atender os principais canais de comunicação digital

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NPS
Pesquisa de satisfação automática após todos os atendimentos e visualize a pontuação geral da sua operação.
Carteirização
Entregue os contatos diretamente ao responsável por ele dentro da empresa.
Tagueamento de conversas
Identifique todas as conversas com tags para obter a organização da sua base e rápida identificação do contato.
Relatórios e indicadores
Indicadores de TMA e TME por canal, quantidade de atendimentos por data e hora, entre outros dados.
Transferência de conversa
Realização de transferência de conversas entre departamentos e agentes de forma simplificada.
Robô para direcionamento
Crie um menu com os departamentos disponíveis para que o cliente escolha o que ele deseja.

Transforme a experiência do cliente

Esteja onde seu cliente está e facilite a comunicação com a sua marca. Realize vendas, suporte e engajamento pelo canal preferido do consumidor: o que ele escolhe!

FALE COM ESPECIALISTA

Comunicação digital é com DG Multi!

Os principais canais em uma única plataforma

Esteja onde seu cliente está e realize atendimentos pelos principais canais digitais: WhatsApp, Facebook e Instagram.

Integre sua equipe em um só lugar

O DG Multi também possui um chat interno para sua empresa. Assim, seu time estará sempre em comunicação.

Criação de campanhas de mensagens

Crie campanhas de mensagens no WhatsApp para listas específicas. Trabalhe a atração de leads e retenção de clientes.

Acompanhamento em tempo real

No menu de “Tempo Real”, o gestor consegue ter uma visão completa dos atendimentos ativos por agente.

Agendamento de mensagens

Tem uma mensagem importante que precisa ser enviada em uma data específica? Utilize o agendamento para não esquecer!

Organize seus atendimentos digitais

Gere protocolos de atendimento, organize com tags, separe agentes por departamentos e carteirize seus contatos!

SOLICITAR demonstração

Divulgue apenas um número!

Centralize todos os seus atendimentos em um único número de WhatsApp com vários atendentes . Mais controle e segurança para conversar com seu cliente!
Atrair:

Tenha presença nos canais que seu cliente está.
Atender:

Tenha mais agilidade e eficiência para seus atendimentos.
Acompanhar:

Faça o controle, análise e otimização de resultados.

Integre com sistemas que você já utiliza

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SAIBA MAIS

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Muito mais do que uma central telefônica! Instalação de ramais em PCs, notebook ou smartphones, gravação de ligações, configuração de URA, relatórios e painel de monitoramento de ramais em tempo real!
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Um software com ferramentas avançadas para call centers ativos e receptivos. Algumas das funcionalidades: URA Reversa, discadores automáticos, pesquisa de satisfação em cada atendimento e muito mais!
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Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma. Obtenha relatórios completos e utilize automações a favor das suas operações!
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Mais de 200 empresas confiam na DG

A DG combina excelente gestão de atendimento com automação, o que permite a otimização do tempo da sua equipe e aumenta a velocidade de atendimento!
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