DG TEL

Solução completa de PABX IP para empresas.

Central telefônia online: melhor custo-benefício, sem gastos com manutenção de equipamentos, suporte remoto e ramais em PC/notebook.

agendar demonstração
Gravação de todas as ligações para baixar e ouvir quando quiser.
Painel em tempo real de todos os ramais.
Cadastro de novos ramais de forma simples e rápida.
Relatórios completos das ligações.
URA para automatizações do atendimento.
Ramais em PCs, notebooks e smartphones.

Muito mais que uma central telefônica!

Com recursos avançados, o DG Tel é acessado diretamente pelo navegador web e simplifica a gestão da comunicação por telefone do seu negócio.

Gerenciamento de ramais facilitado: adicione ou exclua ramais diretamente pelo painel de administração.

FALE COM ESPECIALISTA

Controle sua telefonia de forma simples e prática.

Gerencie seus ramais com facilidade e rapidez. Além disso, obtenha agilidade nas manutenções necessárias, realizadas de forma remota.

Relatórios e dados para decisões mais assertivas.

Tenha acesso a informações detalhadas sobre ligações realizadas e recebidas, custos da operação, chamadas abandonadas, entre outras.

Painel de status dos ramais em tempo real.

Visão geral de todos os ramais da empresa. Veja se os ramais estão inativos, disponíveis, ocupados ou desativados.

Telefonia flexível ao seu modelo de trabalho.

Instalação de ramais em computadores, notebooks, smartphones e tablets. A solução em nuvem permite flexibilidade para a comunicação da sua empresa.

SOLICITAR demonstração

Não fique refém de uma só operadora

Você no controle! Com o DG Tel, sua empresa tem liberdade para utilizar as operadoras de telefonia que preferir.
Atrair:

Tenha presença nos canais que seu cliente está.
Atender:

Tenha mais agilidade e eficiência para seus atendimentos.
Acompanhar:

Faça o controle, análise e otimização de resultados.

Integre com sistemas que você já utiliza

1 2 3 6
SAIBA MAIS

soluções

dg tel
dg call
dg MULTI
Muito mais do que uma central telefônica! Instalação de ramais em PCs, notebook ou smartphones, gravação de ligações, configuração de URA, relatórios e painel de monitoramento de ramais em tempo real!
saiba mais
Um software com ferramentas avançadas para call centers ativos e receptivos. Algumas das funcionalidades: URA Reversa, discadores automáticos, pesquisa de satisfação em cada atendimento e muito mais!
saiba mais
Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma. Obtenha relatórios completos e utilize automações a favor das suas operações!
saiba mais

Mais de 200 empresas confiam na DG

A DG combina excelente gestão de atendimento com automação, o que permite a otimização do tempo da sua equipe e aumenta a velocidade de atendimento!
1 2 3 6
conheça nossos cases

fique por dentro das novidades!
cadastre seu e-mail em nossa 
newsletter

Acompanhe nosso Blog

ver todos artigos

Fale conosco

Para tirar todas as suas dúvidas e descobrir qual é o caminho mais adequado para a comunicação da sua empresa, nos mande uma mensagem!

    crossmenuarrow-left linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram