DG Solutions grava reportagem a Ric TV Record sobre inovação e automação!

Entrevista dada a Record sobre o uso da URA

Na quarta feira (7 de novembro) de 2018, a DG Solutions participou de uma reportagem sobre Inovação e Automação com uso da URA para a Ric TV Record. O porta voz da matéria foi nosso co-fundador e diretor comercial Everton Fortes. Na entrevista, ele comentou um pouco sobre como as empresas usam a tecnologia da comunicação a seu favor e o que podemos esperar do futuro.

Confira a reportagem aqui.

A entrevista foi feita na sede da empresa e contou com uma demonstração rápida de um sistema inteligente de texto e voz.

Essa é uma das opções possíveis quando se tem um sistema com URA Inteligente.

Com ela, uma empresa pode ligar automaticamente para várias pessoas ao mesmo tempo, sem necessidade de discar manualmente para cada número.

Assim, o tempo necessário para discar para todos os contatos diminui muito – e os custos também.

Como as empresas já utilizam a URA

Hoje, várias empresas que optam por um sistema de comunicação avançado já têm diversos recursos que facilitam o contato com seus clientes.

Afinal, como resultado, se reduz altos custos com ligações e garante mais gestão para a empresa.

Com esse sistema, uma empresa pode automatizar diversas ações. Por exemplo, a solicitação de envios de boleto, abertura de chamados, distribuição de chamadas e a discagem automática para seus clientes.

Inclusive, esse foi o tema principal da reportagem.

Mas não para por aí

O mundo está mudando e empresas que buscam acompanhar as inovações já começaram a adquirir sistemas omnichannel de atendimento.

Isso quer dizer que agora, não importa aonde o seu cliente está, sua empresa precisa estar em todos os canais disponíveis de atendimento. Seja por telefone, redes sociais, etc.

Dessa, forma, estes sistemas omni e multicanais, como são chamados, auxiliam as empresas unificando todos os canais em uma só plataforma.

Ou seja, há uma distribuição eficiente para todas as pessoas prontas para atender o seu cliente.

Esta mudança já começou e já traz resultados expressivos para as empresas que saíram na frente com essa inovação.

Você pode conferir um pouco mais sobre a solução aqui.

Em conclusão, a DG Solutions agradece a oportunidade de falar sobre inovação e tecnologia. Você também pode falar com um de nossos especialistas sobre URA e canais de atendimentos em um só lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.