URA

Recursos URA: Segunda via automática de boletos!

Sua empresa está buscando automatizar processos simples como solicitações de segunda via de boleto por telefone? Agora, você conhecerá quais os processos que a URA pode automatizar na sua empresa, e isso como tornará sua empresa mais lucrativa!

O que é URA?

Unidade de Resposta Audível, ou só URA, é o recurso que simplifica processos simples de uma empresa, desde distribuição de chamadas, até automatização de processos.

Dentre os diversos processos que este recurso busca automatizar, um deles pode ser a automatização de solicitações de segunda via de boletos via telefone!

Mas como funciona?

Sua empresa usa algum tipo de sistema ERP (banco de dados), ou CRM, correto? O sistema de URA se conecta com seu banco de dados, e faz esta ponte entre os dados e o cliente final. Ou seja, quando um cliente ligar para sua empresa, o sistema encontra o cadastro deste cliente. Além disso, nas opções da URA tem a solicitação da segunda via de boletos, ou outros documentos.

Assim, a URA pode dizer os números do código de barras do boleto para o cliente via telefone, ou o boleto pode ser enviado via SMS, ou outro canal que estiver disponível.

Toda empresa pode ter um sistema de URA?

Sim! Para isso, sua empresa precisa possuir um sistema de banco de dados e o recurso de URA.

Depois de integrado os dois sistemas e customizado de acordo com suas necessidades, os processos já começam a ser automatizados!

Onde solicito este sistema para minha empresa?

Para solicitar este sistema, nós criamos a consultoria gratuita DG!

Dessa forma, nós te ajudamos a descobrir qual a melhor opção para seu negócio, e como tornar seu atendimento ainda mais personalizado.

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